Vigilante de balneário é executado por banhista após ser expulso

Por Portal do Holanda

06/03/2016 18h32 — em Policial

Manaus|AM - Na tarde deste domingo (6), por volta das 16h, um homem foi assassinado a tiros na rua Cristo Rei, bairro Coroado, zona Leste da capital. Ele foi identificado como o vigilante Francisco Ferreira da Silva, 54.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o suspeito do crime seria um rapaz conhecido apenas como “Wellington”.



Conforme relatos de testemunhas, o jovem estava no balneário tomando banho quando foi convidado a sair pelo vigilante. Ele concordou em sair, mas voltou instantes depois armado e disparou várias vezes contra o trabalhador, que morreu no local. Após o crime, Wellington fugiu em um veículo Gol, de cor vermelha e placas não identificadas, que já o esperava.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial