No Coroado, ajudante de cozinha morre após ser baleado por dupla

Por Portal do Holanda

08/02/2016 10h14 — em Policial



Manaus/AM - Na noite do último domingo (8), por volta das 19h, dois homens foram baleados na rua Girassol Amarelo, bairro Coroado, Zona Leste da capital. Uma das vítimas morreu e foi identificada como o ajudante de cozinha Cristiano Oliveira Ramos, 28.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava acompanhada de dois homens que o buscaram em sua casa para sair. No momento do crime, dois rapazes em uma motocicleta desconhecidos se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Cristiano ainda tentou fugir e foi atingido por um tiro nas costas. Um amigo dele também foi alvejado com um disparo. Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu Cristiano e o amigo ao SPA do Coroado, onde morreu após uma hora.

A morte do rapaz será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial