Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é morto a pauladas embaixo de ponte em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda
Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda

Um homem foi encontrado morto no fim da noite de terça-feira (5),  nas proximidades da Ponte do Educandos, na avenida Lourenço da Silva Braga, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. A vítima, conhecida como "Mateus", apresentava marcas de pauladas na cabeça.

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo da vítima foi localizado por um morador de rua, ao lado de uma escada que dá acesso a embarcações no período da seca do Rio Negro.

Local onde o corpo foi encontrado. Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda 

A polícia informou que a vítima possuía passagens por roubo, furto e arrombamento de estabelecimento comerciais da área. 

O corpo da vítima foi resgatado do rio com auxílio do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA). 

Após trabalhos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que coletou dados do local de crime que serão usados no inquérito policial, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato. 

Histórico familiar

Ainda de acordo com testemunhas, Mateus é irmão do carregador e flanelinha Abraão Ferreira Oliveira, de 26 anos, foi morto com um tiro no peito, na tarde do dia 2 de setembro deste ano, no bairro Centro, Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, a vítima havia se envolvido em uma briga com outro homem em frente ao Mercado Municipal Adolpho Lisboa e Porto da Manaus Moderna.

O autor do assassinato fugiu, em seguida, tomando rumo desconhecido. Abraão ainda ficou agonizando no local até não resistir ao ferimento. 

Juiz que garantiria a justiça foi para o armário

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.