Siga o Portal do Holanda

Jovem revelou detalhes

Filho de Flordelis diz que mãe e três irmãs podem estar envolvidas na morte de pastor

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um dos filhos da deputada Flordelis e do pastor Anderson Carmo, assassinado no último domingo, contou a polícia que a mãe e três irmãs podem estar envolvidas no crime.

Em depoimento, ele diz que uma delas ofereceu R$ 10 mil para que o irmão, Lucas dos Santos, matasse o pai. Ele está preso.

Ainda em depoimento, o homem diz que Flordelis e as irmãs colocam remédio na comida do pastor e que Anderson já havia mostrado que estava recebendo ameaça de morte. Ele também conta que no dia do crime não houve confusão e nem nenhum barulho, e que só viu o irmão Flávio (que está preso por confessar o crime) ao lado do corpo recolhendo o celular do pai e uma mochila.

Até agora a polícia ainda não encontrou nem o celular de Anderson e nem o da deputada. Flordelis disse que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Anderson foi assassinado com 30 tiros dentro de casa.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.