Siga o Portal do Holanda

Macabro

Com carro, criminosos prensam homem contra muro e o executam a tiros em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - O marceneiro Gelson de Oliveira Costa, de 36 anos, conhecido como "Costelinha", foi morto com dois tiros na madrugada deste domingo (22), na rua Amazonas Manoel Botelho, comunidade Riacho Doce 2, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, o crime  ocorreu por volta de 1h. Dois homens em um carro modelo Montana, de cor preta, prensaram a vítima no muro de uma casa e  efetuaram disparos de arma de fogo.

A vítima foi socorrida e levada pela irmã ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Dr. Danilo Corrêa, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi com dois tiros, um no rosto e outro no tórax.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Sobre a mulher que se jogou da ponte Rio Negro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.