Siga o Portal do Holanda

Motorista ficou com faca no pescoço

Passageira tem cabeça quebrada ao ser agredida por assaltante de ônibus em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Uma passageira da linha de ônibus 325 foi parar no hospital ao ser agredida por criminosos durante assalto ocorrido no coletivo na manhã dessa quinta-feira (18), na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte.

Segundo um motorista da empresa Açaí, o crime ocorreu por volta das 6h. Ele conta que os quatro suspeitos teriam embarcado no Terminal 1, e assim que o veículo passou pela frente do Hospital Delphina Aziz, eles sacaram facas e revólveres e anunciaram o assalto.

Violentos, um deles colocou uma faca no pescoço do condutor, enquanto os outros agrediam os passageiros e tomavam seus pertences.

Em certo momento, um deles partiu para cima de uma mulher e quebrou a cabeça dela com uma coronhada. Após a ação, eles fugiram por uma ponte localizada próximo a Dafra.

A vítima foi socorrida e levada para o pronto-socorro do Galileia, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado no 6º DIP, no bairro Cidade Nova. Funcionários relatam que o grupo sempre age da mesma forma e já teria assaltado outras linhas da empresa.

Coari sob a lupa do Ministerio Público

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.