Siga o Portal do Holanda

Policial

Motorista é feito refém durante assalto no Val Paraíso

Publicado

em

Manaus/AM - Na noite do último domingo (14), por volta das 22h, três rapazes foram detidos e um adolescente de 15 anos apreendido suspeitos de tomar de assalto o veículo Rely, de cor prata e placas PHF 4557. Os maiores de idade foram identificados como Matheus dos Santos Freitas, 20, Gilmar Guerreiro Gonçalves, 18 e Henrique Júnior da Rocha Serrão, 18.

De acordo com informações de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a quadrilha manteve o condutor do veículo refém durante a ação criminosa. Moisés Menezes da Silva, 56, ficou na mira de uma faca enquanto conduzia o carro para os suspeitos. Os PMs avistaram o veículo na rua Uirapuru, bairro Val Paraíso, Zona Leste da capital, e fizeram a abordagem. Com os infratores foram apreendidos um simulacro e uma faca.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira, onde foram realizados os procedimentos.

Bolsonaro lança sombras sobre março

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.