Colombianos são presos com 292 kg de drogas escondidos em tijolos em Japurá
Manaus/AM – Dois colombianos foram presos ao serem flagrados transportando 292 quilos de drogas escondidos em tijolos em Vila Bittencourt, próximo ao município de Japurá, no interior do Amazonas. A dupla foi transferida para a Unidade Prisional de Tabatinga, nessa quinta-feira (11).
A prisão ocorreu enquanto o 3º Pelotão Especial de Fronteira do 17º Batalhão de Infantaria de Selva fazia patrulhamento na vila. Na ocasião, ainda em novembro, os estrangeiros estavam com 247 unidades de tijolos recheados de maconha tipo skunk.
Após a detenção, a Delegacia da Polícia Federal em Tabatinga lavrou o Auto de Prisão em Flagrante, com apoio de militares para a realização de laudo preliminar e exames periciais. Os presos permaneceram sob custódia em base militar até decisão judicial que determinou a transferência dos acusados.
ASSUNTOS: Policial