Passageira afirma ter sido agredida por motociclista de app durante corrida em Manaus
Manaus/AM – Uma mulher identificada como Márcia Santos foi agredida por um motociclista de aplicativo durante uma corrida solicitada de um bar no bairro Aleixo até o bairro Flores, na zona sul de Manaus, neste domingo (14).
Nas redes sociais, a vítima relatou que havia solicitado a viagem pelo aplicativo 99 Pop, mas no meio do trajeto o motociclista desviou a rota e a levou até um parque localizado no bairro Petrópolis.
No local, um comparsa em uma motocicleta já aguardava e, juntos, passaram a agredir Márcia com coronhadas, exigindo que ela entregasse o celular e a senha de acesso. Durante as agressões, os criminosos teriam ameaçado a mulher: "Me bateram com um canhão de arma (...) Eles falavam que ia morrer, que ia morrer".
Durante o ataque, um outro motociclista se aproximou e Márcia pediu ajuda, ela foi jogada na rua e os suspeitos fugiram. A mulher sofreu ferimentos no rosto, boca e olhos, sendo socorrida pela testemunha.
Em seguida, ela conseguiu solicitar outro motorista de aplicativo e procurou a Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência. No depoimento, Márcia afirmou que, apesar de ter fornecido a senha, os agressores não conseguiram acessar o aparelho.
O caso foi registrado e está sob investigação da Polícia Civil. O aplicativo deverá ser notificado para prestar informações sobre o motociclista suspeito de envolvimento no crime.
ASSUNTOS: Policial