Motorista de aplicativo é assaltado e sequestrado em Manaus

Por Portal do Holanda

23/08/2020 12h31 — em Policial

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um motorista de aplicativo foi roubado e sequestrado na noite madrugada desse dominggo (23), no Ramal do Brasileirinho, na Zona Leste. A vítima conseguiu pedir socorro à polícia por meio de uma mensagem que conseguiu enviar do celular.

A ocorrência se deu por volta de 1h30,  quando a equipe recebeu a informação de que um motorista de aplicativo estava em poder dos criminosos em direção ao ramal Chico Mendes, última localização da vítima.

Ao chegarem ao local, os Pés receberam apoio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para rastrear a localização do veículo Fiat Palio, cor vermelha, placa OXM-8A87, e conseguiu interceptá-lo já no ramal Ribamar, na Reserva Florestal Adolpho Ducke, bairro Cidade de Deus, zona  Norte.

A vítima, um homem de 32 anos foi resgatada, mas os bandidos conseguiram fugir por uma área de mata. Eles roubaram o celular e quantia de R$ 320,00.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial