Siga o Portal do Holanda

Policial

Morre ex-PM baleado ao reagir a assalto à distribuidora no Alvorada

Publicado

em



Manaus/AM - O ex-cabo da Polícia Militar do Amazonas Francisco da Silva Brito, 36, morreu na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 6h40, no HPS 28 de Agosto, zona Centro-Sul, após ser baleado quatro vezes por bandidos em um assalto à Distribuitora Ótima na avenida J, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste. Além dele, um funcionário da empresa, Etevaldo Ramiro de Lima, 51, também morreu durante a ação dos criminosos.

Outras duas pessoas que não tiveram os nomes divulgados e também eram funcionárias da distribuidora foram baleadas e seguem internadas.

Os assaltantes chegaram ao local em duas motocicletas modelo Bros de placas não identificadas. Segundo testemunhas, os criminosos receberam a cobertura de um Siena preto e placas não identificadas. 
  • Ex-militar teria reagido ao assalto, pois era segurança do estabelecimento (Foto: Divulgação)

  • Nenhum dos criminosos foi detido após a tentativa de assalto à distribuidora (Foto: PMAM)

Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas a princípio ao SPA do Alvorada, porém elas tiveram que ser transferidas ao HPS 28 de Agosto, no Adrianópolis, devido à gravidade de seus ferimentos.

O ex-militar passou a madrugada no centro cirúrgico do hospital para fazer a remoção dos projéteis, porém morreu nas primeiras horas da manhã de hoje. Ele reagiu ao assalto, pois fazia a segurança do local.

Os sobreviventes seguem internados em quadro estável.

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ABFO: SOMMELIER EMIL LECAMP, GERENTE DE MARKETING IMPORTADORA CANTU


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.