Bandidos assaltam distribuidora, matam um e ferem três no Alvorada

Por Portal do Holanda

07/01/2016 23h30 — em Policial

Manaus/AM - Na noite desta quinta-feira (7), por volta das 23h, uma distribuidora foi assaltada por um grupo de bandidos no Alvorada, zona Centro-Oeste da capital. Na ocasião quatro pessoas foram baleadas, entre elas um ex-PM que fazia a segurança do estabelecimento.

De acordo com informações de policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma das vítimas que era funcionaria da distribuidora morreu no local. Outras duas foram baleadas e seguem em quadro estável. O ex-militar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido às pressas ao SPA do Alvorada, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. De lá ele foi transferido ao HPS 28 de Agosto, na zona Centro-Sul, onde passou por cirurgia nesta madrugada. O estado dele é gravíssimo.

Informações preliminares dão conta de que o ex-PM teria reagido ao assalto, o quue teria gerado o tiroteio.

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro, mas será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Deraudações (Derfd).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial