Siga o Portal do Holanda

Policial

Dono de lava jato é baleado no rosto durante assalto em Manaus

Publicado

em

Foto: Ilustrativa Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Júlio Cesar Cunha dos Santos, 46, foi baleado no rosto durante um assalto ocorrido na noite dessa quinta-feira (13), ao lava jato dele localizado na avenida Timbiras, no bairro Nova Cidade, Zona Norte.

O filho da vítima contou a polícia que o atentado foi praticado por um casal que se passou por cliente do estabelecimento. O local funciona como lava jato de dia e bar a noite.

Os suspeitos chegaram por volta das 00h, pediram uma bebida e minutos depois anunciaram o assalto. Eles exigiram o telefone de Júlio e arrancaram dele toda a renda arrecadada. Mesmo sem reação da parte de Santos, o criminoso  atirou contra o rosto dele o atingindo no queixo. O homem foi socorrido pela família enquanto o casal fugiu em uma motocicleta modelo Fazer, de cor preta.

A vítima segue internada no Hospital João Lúcio e a polícia investiga a identidade e o paradeiro dos autores da tentativa de homicídio.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.