Siga o Portal do Holanda

Policial

Dois homens morrem e três são presos em troca de tiros com a polícia em Manaus

Publicado

em

Foto: JosemarAntunes, Portal do Holanda

Dois homens morreram e três foram presos após troca de tiros com a polícia na noite deste sábado (21) na rua 4 do conjunto Colina do Aleixo, em Manaus.

Segundo os militares, os homens haviam tomado de assalto um carro modelo Siena de cor vermelha de um motorista por aplicativo, mas durante fuga encontraram no caminho uma viatura da Polícia Militar, que entrou em perseguição aos suspeitos que não respeitaram a ordem de parada e supostamente trocaram tiro com a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens foram baleados, um deles acabou gravemente ferido no local e teve seu óbito atestado pelo Serviço de Urgência Móvel de Saúde (Samu) após ser atingidos nas costas. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38. O outro ferido, foi encaminhado para o hospital João Lucio, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Dos ocupantes do carro roubado, um fugiu e outro foi preso. Outro carro que estava nas proximidades foi interceptado e dois homens também foram presos suspeitos de ter relação no caso.

As mortes foram registradas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, e o caso será investigado pelo 6 Distrito Integrado de Polícia.

Um caso de bullying no colégio Laviniense

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.