Siga o Portal do Holanda

Policial

Assaltante é morto a tiros por vigilante durante tentativa de assalto a panificadora em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda/ Josemar Antunes

Manaus/Am - Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na noite deste sábado (23), na avenida Paulo VI, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. Outro homem que estava acompanhando a vítima também foi baleado, mas conseguiu fugir em uma motocicleta. 

Segundo relatos de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 20h. O suspeito chegou ao local em uma motocicleta acompanhado de outro homem. Ele teria entrado em uma panificadora e anunciou um assalto.

Durante a ação, um vigilante do estabelecimento sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o suspeito, que morreu em via pública ao tentar fugir. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38.

O outro suspeito ainda chegou ser baleado, mas conseguiu fugir conduzindo a moto. Informações obtidas pelo Portal do Holanda dão conta que nada foi levado do estabelecimento comercial. 

Mais informações em instantes

Foto: Portal do Holanda/ Josemar Antunes

Saiba por que a conta de energia dos amazonenses vai aumentar

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


1MinutoNerd: DIA DO ORGULHO NERD: VIVA A EXPERIÊNCIA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.