Siga o Portal do Holanda

Policial

Em 'noite de terror', três ônibus são assaltados por homens armados em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - A capital amazonense viveu uma 'noite de terror' no transporte público na noite desta quinta-feira (23). Três ônibus foram assaltados por criminosos armados, na zona Norte da cidade. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

De acordo com a polícia, os ônibus das linhas 450, 448 e 418 foram assaltados e a forma de agir dos bandidos é sempre a mesma. Armados e agressivos, eles entram nos veículos, anunciam o assalto, levam a renda dos ônibus e roubam os pertences dos passageiros.

No 450, quatro homens anunciaram o assalto após o coletivo sair do Terminal de Integração (T3), no bairro Cidade Nova. Já no 448, com uma arma caseira, um trio rendeu os passageiros e roubou os pertences das vítimas e toda a renda do ônibus, enquanto o veículo pela avenida Max Teixeira, no mesmo bairro. Em ambos os casos, os suspeitos fugiram sem ser identificados.

Os três casos foram registrados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Negócios sujos envolvendo Jesus

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.