Siga o Portal do Holanda

Foi por pouco

Em vídeo, criminosos arremessam PM de moto e tentam matá-lo durante assalto em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - As câmeras do circuito interno de segurança de um posto de combustíveis no bairro Distrito Industrial II, gravaram o momento em que um policial militar lutou contra dois homens que o assaltaram na noite de ontem (21), e quase é baleado por um deles.

O vídeo mostra que a vítima foi agredida e lançada no chão. Nele é possível perceber que eles tinham a intenção de levar a motocicleta da vítima, mas se assustam ao encontrar a arma na cintura dela.

Nesse momento, o PM tenta reagir, mas é empurrado no chão. Ao conseguir se desvencilhar, ele corre e um dos acusados tenta levantar a moto para sair com ela, mas acaba desistindo.

Em áudio enviado para um grupo de policiais, o homem pede ajuda para encontrar os suspeitos e avisa que arma disparou quando ele entrou em confronto com os dois. Ele também afirma que um dos criminosos pode estar ferido:

“Eu vim abastecer e o cara acabou de me assaltar aqui, levou minha arma, dei o disparo, tem um que está ferido. O de camisa azul, manga comprida é o que está ferido”.

O agente diz que o comparsa do homem que estaria baleado o segurou durante a luta, e que o outro tentou atirar contra ele. No carro, mais dois ocupantes davam cobertura a dupla, mas nenhum deles foi preso.




O amigo que optou por morrer na escola

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.