Criminosos que fazem jovem refém anunciam rendição, mas voltam atrás em Manaus

Por Portal do Holanda

05/11/2019 8h38 — em Policial

Manaus/AM - O clima é de tensão entre os policiais que acompanham as negociações com um criminoso que mantém uma jovem refém desde às 6h30, no interior de uma residência na rua do Maçaricos, no bairro Fazendinha, na Zona Norte.

Há alguns minutos, o líder do criminosos chegou a anunciar que ele e os companheiros iriam se entregar, porém, o impasse continua. Segundo a polícia, a vítima permanece na sala com o homem, mas os outros supostos envolvidos estão foram do campo de visão dos agentes do COE e podem estar em qualquer cômodo.

Vale lembrar que a ação começou por volta das 6h quando os dois suspeitos foram flagrados retirando objetos roubados da casa. Na ocasião, sim deles conseguiu fugir, mas o outro teria voltado para o interior da casa onde fez sete pessoas da mesma família refém, incluindo 2 crianças.

Com a chegada se mais viaturas, seis pessoas teriam sido liberadas, mas uma continua sob a mira de revólver. A presença da imprensa e de um advogado foi exigida pelo criminoso para garantir a rendição e a saída segura deles da casa.