Siga o Portal do Holanda

Policial

Tia morre ao tentar defender sobrinho em assalto no Educandos

Publicado

em

Manaus/AM - Na noite da última quarta-feira (18), por volta das 23h30, uma mulher morreu e um homem ficou ferido após serem alvejados a tiros na rua Universal, bairro Educandos, Zona Sul da capital. A vítima que morreu foi identificada como Maria da Conceição de Souza da Silva, 33.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens desconhecidos se aproximaram da mulher e do sobrinho, Eduardo Felipe Souza da Silva, 32, e teriam anunciado um assalto. Em seguida já dispararam contra as vítimas. Ao ver que o sobrinho havia sido baleado, Maria da Conceição teria ficado na frente do rapaz e recebeu um disparo de arma de fogo no peito. Os dois foram conduzidos às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS 28 de Agosto. Maria da Conceição morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Eduardo Felipe segue internado em estado grave. Ele teve o rim e os pulmões perfurados pelos disparos.

O crime foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Servidores do Amazonas reagem a 'mordida' de salários pelo governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.