Siga o Portal do Holanda

Com a boca na botija

Com arma falsa e celulares, dupla que fazia arrastões é presa em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Dois homens de 22 e 28 anos foram presos na madrugada dessa quinta-feira (12), suspeitos de fazerem arrastões no bairro São José, na Zona Leste. Com eles a polícia apreendeu cinco aparelhos celulares.

A dupla, segundo a polícia, foi abordada enquanto estava transitando por volta das 00h20, pela rua Vinte e Nove a bordo de um carro modelo Gol, prata, de placa OAM 3477.

Os policiais consideraram a atitude suspeita e interceptaram o veículo. Durante a revista, eles encontraram cinco aparelhos, três deles já sem chip, e um simulacro de pistola escondido debaixo do banco do motorista.

Os homens foram presos em flagrante e encaminhados ao 14º DIP. Eles vão responder por roubo majorado, todo o material apreendido se encontra na delegacia e podem ser recuperado pelas vítimas mediante a apresentação de documentos.




Sobre os motins de policiais militares

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.