Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, grupo é preso com arsenal de guerra dentro de quarto de motel

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

‘Comissão pró Wilson Lima’ desfeita. Aumenta pressão pelo impedimento do governador


Manaus/AM - Stelio Willary OliveIra, 23, Mauro Júnior Tenório da Silva, 25, atila bruno Vinhote de Raújo, 27, Rua George OliVeira Figueiredo, 32, e Pedro da Silva Carvalho, 38, foram presos com um verdadeiro arsenal de guerra dentro do quarto de um motel localizado na avenida Torquato Tapajós, na tarde dessa segunda-feira (7).

Segundo a polícia, a equipe da Rocam, a recebeu informações de um homem que estaria armado no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste.

De posse da informação, os policias foram ao local informado e fizeram campana, no aguardo do suspeito, ao perceber a aproximação da Rocam, ele tentou fugir, pelo bairro da Redenção, chegando a atropelar uma pessoa, até a polícia realizar a interceptação. Na revista ao veículo foi encontrado duas armas de fogo, calibre 38.

Os policias questionaram o homem sobre os armamentos e outros envolvidos, quando ele contou a localização do restante do grupo que estaria em um motel. No local, a polícia encontrou cinco suspeitos na companhia de quatro garotas de programa, entre elas uma adolescente.

Todos estavam consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes quando os agentes chegaram no quarto.Lá foram apreendidas outras sete armas sendo quatro pistolas, 380. PT 100, PT 24 e uma 9 mm, além de três revólveres de calibre diferentes e mais 100 munições. Um dos homens tentou fugir, pulando o muro do estabelecimento, mas foi alcançado ao cair.

Segundo o Tenente Mascarenhas, os cinco homens são de alta periculosidade, e todos possuem passagem pela polícia. As armas eram usadas para fazer segurança própria, uma vez que eles disputam área de tráfico de drogas com outras facções.

Todos os envolvidos foram conduzidos para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis ao flagrante.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.