Armada, dupla tenta fugir “na carreira” de PMs da Força Tática

Por Portal do Holanda

01/03/2016 10h16 — em Policial

Manaus/AM - Na madrugada do último domingo (28), por volta das 1h, dois homens foram detidos em posse de uma arma de fogo na avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos, Zona Sul da capital. Eles foram identificados como Robson de Souza Bandeira, 21 e Derley Henrique Abreu da Cruz, 24.

As viaturas 6761 e 0004 da Força Tática, composta pelos soldados Charleston e Melo Ribeiro, faziam o patrulhamento do bairro quando se depararam com a dupla em atitude suspeita em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa NOY 6201. Após abordagem, os suspeitos tentaram fugir ao correr dos policiais, mas logo foram alcançados. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O caso foi registrado no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Petrópolis, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial