Em decomposição, corpo de professor é encontrado morto dentro de apartamento

Por Portal do Holanda

24/02/2016 9h18 — em Policial



Manaus/AM - Na manhã da última terça-feira (23), por volta das 10h20, o corpo de um homem foi encontrado dentro de um apartamento na rua Nova, bairro Nossa Senhora das Graças. Ele foi identificado como o professor Waldo Melo Colares, 54.

De acordo com informações da Polícia Civil, vizinhos sentiram um forte odor vindo do apartamento e resolveram chamar a polícia.

Os militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e ao entrar no apartamento encontraram o corpo do professor em avançado estado de decomposição. Segundo relatos repassados pela polícia, a vítima era homossexual. Ele apresentava diversas perfurações pelo corpo por arma branca.

Nenhum suspeito do crime foi identificado até o momento. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial