Casal de assaltantes é preso ao tentar roubar micro-ônibus em Manaus

Por Portal do Holanda

14/07/2020 11h41 — em Policial

Divulgação Polícia Militar/AM

Manaus/AM - Um casal de namorados foi preso na noite de segunda-feira (13) após tentar assaltar passageiros de um micro-ônibus. A ação ocorreu na avenida Grande Circular, bairro São José, zona leste de Manaus. 

Segundo os policiais, durante patrulhamento na área da ocorrência, receberam denúncia via celular sobre tentativa de assalto a um micro-ônibus. De posse das informações, a equipe identificou o micro-ônibus, fez a abordagem e em seguida, realizou a detenção do casal.

Com eles, foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira. Indagados sobre o armamento, os suspeitos confessaram que seria utilizado para assaltar o micro-ônibus. 

Diante da confissão, ambos foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis juntamente com a arma de fogo.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial