Compartilhe este texto

Virada do ano deve ter sol, calor e pancadas rápidas de chuva em Manaus, aponta Climatempo

Por Portal Do Holanda

28/12/2025 17h37 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  A previsão do tempo para a virada do ano de 2025 para 2026 indica instabilidade, com presença de sol, muitas nuvens e possibilidade de chuva. As informações são do site Climatempo.

Na segunda-feira (29), o dia deve ter sol entre algumas nuvens, com pancadas rápidas de chuva ao longo do dia e também à noite. As temperaturas variam entre 23 °C e 29 °C, com alta umidade do ar.

Na terça-feira (30), o sol aparece apenas nas primeiras horas da manhã e o tempo fica fechado ao longo do dia. A chuva ganha força à noite, quando o céu permanece nublado, com chance de garoa. Os termômetros devem marcar entre 23 °C e 28 °C.

Na quarta-feira (31), véspera de Ano-Novo, o cenário se mantém parecido: sol com algumas nuvens e possibilidade de chuva rápida tanto durante o dia quanto à noite. A temperatura mínima prevista é de 23 °C, com máxima em torno de 30 °C.

Já na quinta-feira (1º), primeiro dia de 2026, a previsão aponta sol entre muitas nuvens durante o dia, com períodos de céu nublado. À noite, o tempo segue com muitas nuvens, sem indicação de chuva. A temperatura sobe, podendo variar entre 24 °C e 34 °C.

O Climatempo alerta que, apesar dos períodos de sol, a combinação de calor e umidade favorece a formação de chuvas rápidas, exigindo atenção de quem planeja eventos ao ar livre durante a virada do ano.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas