Vigilante é morto em empresa do distrito durante assalto

Por Portal do Holanda

06/01/2016 7h16 — em Policial

Manaus/AM - Um vigilante da empresa M. A. Segurança foi assassinato a tiro na noite da última terça-feira (6), por volta das 23h30, durante um assalto à Pemaza Peças, situada na rua Palmeira do Miriti, no Distrito Industrial 2, zona Leste da capital. Elias Amorim de Matos, 30, teve a arma levada pelo assassino.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi surpreendida por três infratores e teria tentado reagir. Foi quando um dos criminosos disparou um tiro contra a vítima, que morreu no local.

O tiro foi ouvido por moradores do Nova Vitória, que acionaram a polícia para verificar o que havia ocorrido.  Ao chegaram na empresa encontraram o corpo da vítima no chão.

De acodo com a Polícia Civil, os criminosos entraram pela parte destrás da empresa, onde há um depósito. Além da arma, o trio também levou o colete balístico da vítima.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira, mas será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd).

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial