'Vai ser minha esposa e ter um filho aos 15 anos', dizia pai que estuprava filha em Manaus
Manaus/AM- A polícia deu detalhes chocantes sobre o caso do pai que estuprava a filha de 10 anos desde que a criança tinha 6, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste. A delegada Mayra Magna revelou que o homem chegava a dizer que a menina seria sua esposa e teria um filho com ele assim que completasse 15 anos.
"Esses abusos eram atos libidinosos, eram toques inadequados, o pai ficava olhando ela tomar banho e começava a acariciar e ela não tinha coragem de fazer a denúncia, não tinha coragem de contar ao irmão, nem ao pessoal da escola, nem a ninguém. Ele ameaçava ela afirmando que iria matá-la ou que poderia fazer coisa pior com ela, chegava a dizer que ela ia ser a esposa dele e que quando ela chegasse aos 15 anos, ele iria engravidá-la".
Não aguentando mais a situação, ela decidiu contar tudo para a tia materna, quando foi passar o dia na casa da mulher. A tia procurou imediatamente a polícia e denunciou a situação.
"A tia nos procurou, fizemos o relato, fizemos todo o procedimento, pedimos a prisão dele, que foi deferida pelo judiciário, cumprimos na data de ontem. Também cumprimos uma busca e apreensão por ter relatos que ele tem no telefone dele, imagens da criança, fotos nuas, mas estamos ainda em investigação para poder identificar e confirmar os fatos", disse a delegada.
A garota e o irmão moravam com o pai porque a mãe faleceu, mas além dela, o homem pode ter abusado ainda de outra garota que foi enteada dele.
"Ele tem dois filhos, ele tem essa criança que hoje tem 10 anos e tem um filho de 16 anos e ainda há uma possibilidade de ter uma outra vítima dele que quando a mãe das crianças faleceu, ele teve uma outra mulher e a criança chegou a relatar que viu também ele abusando de uma criança que era enteada dele. E a gente tá investigando esses fatos também".
O homem foi preso na casa onde morava e deve responder por estupro de vulnerável.
Veja também
ASSUNTOS: Policial