Compartilhe este texto

Trânsito será alterado para a Corrida da Infantaria 2024 neste domingo

Por Portal Do Holanda

21/05/2024 17h50 — em
Amazonas


Foto: Pixabay

Manaus/AM - O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai alterar parte do itinerário do trânsito e do transporte na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste da capital, entre 5h e 8h, para a realização da Corrida da Infantaria 2024, neste domingo (26). Aproximadamente 50 agentes e fiscais de transportes estarão monitorando as vias que estão incluídas no itinerário.

Será interditado o trecho da avenida São Jorge, no sentido Centro/bairro, entre a rua Emílio Ruas e a avenida Compensa.

No período interditado as linhas 019, 120, 121, 122, 211,216 e 221 seguirão normal, no sentido Centro/bairro até avenida São Jorge e, em seguida, irão pelas ruas Emílio Ruas, Barão do Rio Branco, Amaral dos Santos, e as avenidas Brasil, Compensa e avenida São Jorge,  a partir de onde seguem o itinerário normal.

Em relação à linha 123, esta seguirá normal até avenida Jacira Reis, rua Rita Gama Barros, avenida Pedro Teixeira, avenida Coronel Teixeira, faz retorno no cruzamento com a avenida Brasil, passa pela rua Guanapuris, então segue o itinerário normal.

A Corrida da Infantaria contará com dois itinerários de cinco e 10 quilômetros, com saídas em frente ao 1º Bis. Em relação ao percurso de cinco quilômetros, o trajeto compreende a avenida São Jorge, retorno na rotatória do Carrefour, rua Guanapuris, avenida Compensa, avenida São Jorge e 1° Bis.

Em relação ao percurso de dez quilômetros, também tem saída de frente ao 1º Bis e seguem pelas: avenida São Jorge, avenida Cel. Teixeira, retorno após o shopping Ponta Negra, avenida Coronel Teixeira, avenida São Jorge, rua Guanapuris, avenida Compensa, avenida São Jorge, de onde retorna ao 1° Bis.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas