Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Soldado da PM apaga incêndio na Cachoeirinha

Publicado

em

Manaus/AM - Um princípio de incêndio atingiu na manhã desta quarta-feira (12) um mercadinho na rua Japurá esquina com Borba, bairro Cachorrinha, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações dos Bombeiros, o incêndio atingiu uma sala de vídeo do estabelecimento comercial. 

O policial militar Ricardo Pinto pegou o extintor de incêndio do próprio mercadinho para conter as chamas. Quando os bombeiros chegaram o incêndio já havia sido contido.
O soldado pertence ao efetivo da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e tira serviço no 1º Colégio Militar da Polícia Militar, no mesmo bairro onde houve a ocorrência. Ele estava voltando do serviço quando se deparou com a situação.

Outro caso

No fim de semana um outro soldado da Polícia Militar salvou três crianças de um incêndio no Novo Israel, zona Norte da capital. Francisco de Assis Jr. da 26ª Cicom ficou ferido e uma das crianças permanece internada em estado grave me uma unidade hospitalar.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.