Compartilhe este texto

Quatro pessoas são presas durante operação policial no Amazonas

Por Portal do Holanda

14/04/2020 10h08 — em
Policial


Foto: Polícia Militar AM

Manaus/AM - Quatro pessoas foram presas ao longo do último sábado (11), durante uma operação deflagrada em Coari com intuito de investigar homicídios ocorridos nos últimos dias durante a "Guerra do Tráfico".

Segundo a polícia, um detento do regime semiaberto, conhecido como "Sarney", foi preso por participar dessas execuções. Ele estava respondendo em liberdade por um crime, mas acabou rompendo a tornozeleira eletrônica.  

A polícia informou que "Sarney" possuía mandado de prisão preventiva acusado de um homicídio no bairro Duque de Caxias, onde um homem foi morto com 18 tiros.

Durante as diligências, três homens foram presos com uma arma caseira no bairro Chagas Aguiar. A polícia apreendeu, ainda, arma e botes utilizados por criminosos.

A polícia destacou que os homicídios ocorridos na cidade continuam sendo investigados e a polícia está trabalhando para prender os envolvidos nas ações.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, coari, polícia Manaus, preso, suspeito, tribunal do crime, Policial

+ Policial