Compartilhe este texto

Preso rapaz apontado como pivô do homicídio de assessor parlamentar

Por Portal Do Holanda

21/07/2016 16h27 — em
Policial



Iranduba/AM - Marcus Vinicius Soares Bezerra, 26, foi preso após suspeita de envolvimento na morte do assessor parlamentar Rildo Agress Soares, 41, ocorrido no último dia 3 de julho.

De acordo com o titular a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, Ricardo Homero, Marcus foi apontado como pivô do homicídio "Testemunhas afirmaram que Marcus teria incitado o autor do crime, Alexandre Souza dos Santos, 20, preso no dia 12 deste mês, a efetuar os disparos que tiraram a vida do assessor parlamentar” explicou.

O crime aconteceu no último dia 3 de deste ano, em um campo de futebol localizado na Comunidade do Janauari, em Iranduba. Na ocasião, Alexandre e Rildo estavam assistindo a uma partida de futebol quando jogadores dos times do bairro Educandos e do distrito de Cacau Pirêra, que disputavam um torneio, iniciaram uma discussão.

Marcus Vinicius foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe. Ao término dos procedimentos cabíveis ele irá permanecer preso na carceragem da 31ª DIP, que também funciona como unidade prisional em Iranduba.   


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, assessor, homicidio, parlamentar, Policial

+ Policial