​No Novo Aleixo, suspeitos são presos com droga e dinheiro

Por Portal do Holanda

27/02/2016 8h00 — em Policial

Policiais Militares da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), por volta das 22h, de sexta-feira (26), receberam denúncia de que um homem estaria vendendo entorpecentes na rua 7, bairro Novo Aleixo, zona Norte.

Ao chegarem ao local desconfiaram de um homem usando tornozeleira eletrônica fora dos padrões, foi quando os policiais abordaram o suspeito. Na identificação perceberam que era um dos membros da facção criminosa conhecida como Família do Norte, Janderson Araújo da Silva, 39, conhecido como “Boca Rica”. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e 2 kg de skunk - um tipo de maconha mais apurada. Os policiais questionaram “Boca Rica” sobre a venda do entorpecente e ele disse que uma pessoa viria pegar a encomenda. Os policiais da Rocam então acionaram reforço e esperaram o acusado receber o entorpecente para deter Andrell Duarte do Nascimento, 21. Com ele foi apreendida importância de R$ 1.000, destinada à compra do entorpecente.

Os policiais da Rocam questionaram novamente “Boca Rica” que levou os policiais até a residência de número 6, mesma rua e bairro, onde foi encontrando, enterrada no quintal, a quantia de R$ 5.000.

Também foram encontrados: duas balanças de precisão, sete celulares e um carro modelo Agile,  cor branca, placas com final 0329. 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial