Siga o Portal do Holanda

Amazonas

​Manaustrans pode interditar Djalma Batista durante manifestações de domingo

Publicado

em

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manautrans) vai monitorar o trânsito com 41 agentes em viaturas, motos e postos fixos, durante a manifestação popular “Movimento Vem pra Rua”, marcada para este domingo, 16.

As interdições de vias serão temporárias e realizadas durante a passagem dos manifestantes. Porém,  dependendo da quantidade de pessoas, os agentes estão preparados para interditar a avenida Djalma Batista.
 
Para resguardar o pedestre, não será permitida a circulação de veículos na passeata. O Manaustrans orienta que os locais de concentração e passagem da manifestação sejam evitados pelos condutores. A sugestão é que sejam utilizadas as avenidas Darcy Vargas e Álvaro Maia para acessar a zona Centro-Sul.

O início da manifestação será na praça do Congresso, Centro, a partir das 14 horas. O percurso inclui a rua Ramos Ferreira, seguindo na contramão em direção às avenidas Getúlio Vargas, Joaquim Nabuco até chegar à Avenida Djalma Batista.  Na esquina com a rua João Valério, zona Centro-Sul, estão programados uma concentração e atos de protesto.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.