Imprudência no trânsito causa 20 acidentes só até o início da noite em Manaus

Por Portal do Holanda

14/08/2015 19h15 — em Amazonas

A imprudência está cada vez mais frequente no trânsito de Manaus. Com pressa para chegar em algum lugar, os motoristas podem acabar tendo muita dor de cabeça com acidentes, ou até ter que passar por uma tragédia em casos mais graves. Os casos de acidentes de trânsito aumentaram 41% somente nos últimos três anos. E nesta sexta-feira, 14, os números prometem contribuir para o aumento.


Foto: Pedro Braga Jr
O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Transito (Manaustrans) registrou, somente pela manhã de hoje, 6 acidentes com danos materiais, 1 acidente com vítima lesionada e um atropelamento com vítima fatal. A grávida Alessandra Solart Amorim, de 24 anos, morreu atropelada enquanto estava ainda na calçada, tentando atravessar a rua. Um motorista embriagado, que não possuía a CNH, estava conduzindo o veículo. Já pela tarde,  foram registrados pelo instituto 6 acidentes com danos materiais e 2 acidentes com vítimas lesionadas.

Somente no início da noite, mais quatro acidentes ocorreram: àsa 18h18, um acidente com danos materiais na Av Jota, o atropelamento de um morador de rua na Avenida Brasil por volta das 18h30, uma colisão entre dois carros na avenida 7 de Setembro às 18h10, e outro acidente entre caminhão e um gol Volkswagen na avenida das Torres às 18h40.  

+ Amazonas