Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Veja desespero de pessoas tentando salvar grávida após acidente

Publicado

em

Manaus/AM - Alessandra Solart Amorim, 24, morreu atropelada na manhã desta sexta-feira (14) no momento nem que tentava atravessar a avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul de Manaus. Ela estava grávida de seis meses quando foi atingida por um veículo em alta velocidade conduzido por Gleidson Sena Amaral, 27, que sequer tinha carteira de habilitação. Para agravar mais a situação, além do choque, a vítima também foi arrastada pela pista por pelo menos 30 metros.
Junto de Alessandra, seu irmão, Jorge Adriane Solart Rodrigues, 31, também foi vítima do acidente e foi conduzido em estado gravíssimo ao HPS João Lúcio, na zona Leste. Ele ainda não sabe que sua irmã está morta.

O motorista do Palio de cor cinza e placas JXI-6717 apresentava sinais de embriaguez. Ele revelou a um policial militar da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que havia passado a noite em uma cervejaria nas proximidades onde aconteceu o acidente.

No fim da manhã um vídeo foi divulgado mostrando o desespero das pessoas ao tentar salvar a gestante que ficou embaixo do carro após a batida. As imagens são impressionantes e mostram um grupo de pessoas levantando o carro, mas Alessandra já estava morta.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.