Mãe e filha são presas acusadas de acobertar traficante que trouxe encomenda de droga

Por Portal do Holanda

15/03/2016 9h31 — em Policial

Manaus|AM - No início da noite da última segunda-feira (14), por volta das 18h, uma mulher foi detidas e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas na travessa Poliana, Núcleo 8, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. As maiores foram identificadas como Júlia Beatriz da Silva Carioca, 19 e Tatiane Oliveira da Silva, 36, respectivamente mãe e filha.

A viatura 7931 das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) recebeu a denúncia anônima através do aplicativo de celular "InforMe" da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Segundo o denunciante, o suspeito havia acabado de chagar do município de Tabatinga e teria trazido consigo uma certa quantidade de entorpecente.

Ao fazerem abordagem ao endereço, a proprietária do imóvel alegou que não conhecia o suspeito, no entanto os militares perceberam que nos fundos da casa o rapaz fugia da polícia, mas foi capturado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial