Compartilhe este texto

Itens do Boi Garantido anunciam saída em massa após Festival de Parintins

Por Portal do Holanda

27/06/2022 13h54 — em
Amazonas


Levantador Edilson Santana - Foto: Junior Moreira

Manaus/AM - Torcedores do Boi Garantindo foram pegos de surpresa com a saída em massa de alguns itens do bumbá nesta segunda-feira (27), horas antes da apuração do Festival de Parintins, prevista para começar 14h. 

O último a se despedir do 'Boi do Povão' foi o levantador de toadas Edilson Santana. “Agradeço toda a nação vermelha e branca por terem me apoiado e por amarem o Garantido sou todo gratidão e estamos sempre juntos”, escreveu nas redes sociais.

Na postagem, o item 2 do bumbá faz um apelo ao presidente do Garantido, Antônio Andrade, e pede a volta do levantador Sebastião Jr, que anunciou a saída no último dia de festival. "A nação necessita do querido @levantadorsebastiaojr e ela o terá. Tenho certeza que vocês se entenderão e darão o melhor pela galera vermelha e branca e pelo Garantido", acrescentou.

No perfil do Instagram do Garantido, os torcedores pedem nos comentários a saída do presidente Antônio Andrade. Na arquibancada do Bumbódromo também houve protestos antes da apresentação do 'boi do povão'.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas