Acidente entre carro da Águas de Manaus e caçamba deixa cinco feridos na Chapada
Manaus/AM – Cinco funcionários da Águas de Manaus ficaram feridos em um acidente entre um carro da empresa e um caminhão caçamba na manhã desta quinta-feira (8), na Avenida Dr. Theomario Pinto da Costa, no bairro Chapada, zona centro-sul.
Segundo informações do agente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Frank, as vítimas relataram que a caçamba bateu no carro ao tentar trocar de faixa para ultrapassar e provocou o capotamento do veículo. Após o acidente, o motorista da caçamba fugiu sem prestar socorro às vítimas.
"Eles nos avisaram que ao transpor de faixa, a Caçamba bateu e fez com que o veículo capotasse. O condutor se evadiu do local, até o momento não sabemos se o mesmo é habilitado ou não, somente um rapaz responsável pelo veículo está aqui no local", relata Frank.
A princípio, os ocupantes do carro sofreram ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital da rede privada no Centro. Durante a análise da cena, o agente do IMMU constatou uma série de irregularidades graves na caçamba, que podem ter contribuído para o acidente.
"A primeira, o licenciamento está em atraso, isso já causa a remoção do veículo ao parqueamento e dois pneus da Caçamba estão em má estado de conservação, ou seja, pneu careca, que também já causa a remoção do veículo ao parqueamento. Estamos em contato com Detran para mandar o guincho de arrasto para mover esse veículo ao parqueamento", explica.
O tráfego na área está bastante comprometido e a orientação é ter paciência e evitar parar para fazer imagens do acidente.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas