Homem é morto a facadas em Manaus, família pede justiça

Por Portal do Holanda

16/03/2016 14h47 — em Policial

Manaus/AM - No último sábado(12), Anderson Bentes Gonçalves conhecido como “Jhon" assassinou Márcio Henrique de Miranda . O crime aconteceu na rua do Fuxico, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi motivado por uma suposta dívida de R$ 600 (de material reciclável) que Anderson tinha com a vítima. Por volta das 20h00 de sábado, Anderson abordou Márcio e após alguns minutos de conversa, o assassinou desferiu vários golpes de faca no pescoço da vítima.

Conforme o Delegado Ivo Martins, titular da DEHS, a vítima perdeu 7 litros de sangue no local. 

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A Justiça já decretou a prisão do infrator, mas ele continua foragido. A família pede a colaboração da população para encontrar Anderson e que a justiça possa ser feita.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

A DEHS divulgou uma foto do criminoso para reconhecimento, caso você tenha alguma informação sobre o paradeiro de Anderson, entre em contato pelo disk 181 da Secretaria de Segurança Pública ou pelos números: 3636-2874 / 9.8118-9535 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial