Compartilhe este texto

Foragido é preso suspeito de envolvimento no homicídio de advogado em Manaus

Por Portal Do Holanda

06/09/2016 12h05 — em
Policial



Manaus/Am - Um homem identificado como Carlos Alberto Ferreira, de 30 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Civil do Amazonas, suspeito de envolvimento no homicídio do advogado Gilson Guimarães Lage, 87 anos ocorrida no último dia 8 de julho. 

Segundo o titular da Delegacia Especializada em Roubos, furtos e Defraudações (Derfd), Adriano Felix, o suspeito que foi preso na sexta-feira (2), era foragido do regime semi-aberto, onde cumpria pena por roubo. Além de Carlos, outras duas pessoas estão presas suspeitas de participação no crime.  Rafael Queiroz dos Santos de 28 anos e Jonathas dos Santos Fonseca de 27 anos. 

Ainda segundo o delegado, os infratores teriam pedido de uma funcionaria do advogado para que ela facilitasse a entrada do grupo na residência, no entanto a mulher que seria conhecida de Rafael negou o pedido. Mesmo assim o trio conseguiu entrar na residência da vítima, que foi morta após tentar reagir ao assalto. 

Carlos será autuado por latrocinio e encaminhado para a cadeia pública.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, DERFD, Manaus, polícia, Policial

+ Policial