Com várias atrações, "Domingo Aéreo" acontece hoje em Manaus
Manaus/AM - Os manauaras vão poder prestigiar neste domingo (22), mais uma edição do “Domingo Aéreo”, realizado pela Força Aérea Brasileira (FAB). O evento acontece das 9h às 18h, no Pátio Operacional da Base Aérea de Manaus, na avenida General Rodrigo Octávio, nº 770, bairro Crespo.
A programação contará com pousos e decolagens de aeronaves que operam na Base Aérea de Manaus (BAMN), exposição de equipamentos operacionais, maquetes de vários modelos de aviões, brinquedos infláveis para as crianças, praça de alimentação, estande com produtos e serviços, além de apresentações institucionais, entre outras atrações.
Para prestigiar o evento, o espectador deve trazer um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma entidade filantrópica após a arrecadação.
ASSUNTOS: Amazonas