Compartilhe este texto

Blitz da Lei Seca apreende veículos em várias Zonas de Manaus

Por Portal Do Holanda

13/10/2017 2h27 — em
Amazonas


Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM- Durante a operação Lei Seca, vários veículos foram apreendidos com irregularidades na noite desta quinta-feira (12) no Campo do Bahia, bairro São José, Zona Leste de Manaus. 
De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas, pelo menos 19 motos e 5 carros foram apreendidos, dentre estes uma moto foi encontrada com o motor adulterado.
A fiscalização que deu início por volta das 20h30 também nas zonas Oeste e Centro-Sul, confiscaram vários veículos, entre eles, uma Mercedes com a documentação irregular e 3 motos.
Segundo informações do investigador Alfredo Jacaúna juntamente com o Detram, a operação deve finalizar às 4h da madrugada desta sexta-feira (13), na Zona Norte, o local não foi informado. A ação foi determinada pelo Governador Amazonino Mendes com o objetivo de retirar infratores das ruas e veículos com restrições, além de apreender drogas e armas. Assim, dando segurança aos condutores e passageiros.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, Amazonas

+ Amazonas