Presidiário é detido ao romper tornozeleira eletrônica no Alvorada

Por Portal do Holanda

15/03/2016 20h31 — em Policial

Manaus|AM - Na manhã desta terça-feira (15) um homem foi detido suspeito de tráfico de drogas e dano ao patrimônio público na rua Lóris Cordovil, bairro Alvorada I, zona Centro-Oeste da capital. Ele foi identificado como Jean Silva Azevedo, 22.

De acordo com informações de investigadores do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do titular Abraão Serruya, o jovem foi preso em cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o rapaz havia rompido a tornozeleira eletrônica que o monitorava. Ele estava cumprindo prisão domiciliar pelo crime de roubo.

Jean, segundo a polícia, é suspeito de ter participação na morte do comerciante Edinilson Moraes de Aguiar, 40, morto durante uma tentativa de execução do traficante Francisco H. Silva, o “Gambá” no dia 5 deste mês. O suspeito nega a autoria do crime.

O caso foi registrado no 10º DIP, onde foram realizados os procedimentos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial