Siga o Portal do Holanda

Policial

Caso Flávio: Ex-militar que assumiu assassinato de engenheiro pode estar mentindo, diz delegado

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda/ Josemar Antunes

Manaus/AM - Mayc Vinicius Teixeira Parede, 37, que assumiu o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, no último dia 30 de setembro, pode estar mentindo. Foi o que disse o delegado Paulo Martins, durante entrevista cedida na tarde desta quinta-feira (9), na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Segundo o delegado, apesar de Mayc ter confessado ser autor do crime,  ele se nega participar de qualquer diligência que possa confirmar o que ele alega na delegacia, o que causa estranheza. Além disso, ele também se nega a fornecer material biológico para comparar DNA com objetos no local do crime e a participar das diligencia que possam comprovar o que ele fala, incluindo a reconstituição do crime.

Após essas declarações, foram iniciadas as acareações confrontando o depoimento dele com o dos outros suspeitos. Mac alega que teria ido até a festa para dar um susto nas pessoas mas que ao chegar no local uma pessoa teria ido para cima dele com uma faca e após isso as coisas teriam saído do controle. Durante apuração, a polícia verificou que essa pessoa que teria atacado Mayc seria o Magno, porém, Magno nega ter feito qualquer coisa parecida.

Paulo Martins disse que Mayc pode sofrer penas judiciais caso esteja mentindo sobre o caso.

Caso Flávio Rodrigues e o fato que pode levar a nulidade do processo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VANESSA DA SILVA POLLARI, NUTRICIONISTA ESPECIALISTA EM OBESIDADE


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.