Siga o Portal do Holanda

Policial

PM é baleado com a própria arma em Manaus

Publicado

em

Manaus|AM – No fim da noite da sexta-feira (4), por volta das 23h50, o soldado da Polícia Militar do Amazonas Cleiton Bezerra Campelo, 30, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça nas proximidades do Campo do Vicentão, no Aleixo, zona Centro-Sul da capital. Ele é lotado na 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pela área onde ocorreu o crime.

De acordo com informações preliminares repassadas por policiais militares, o PM estaria com amigos quando foi percebido por dois homens ainda não identificados, que pegaram a arma do militar e dispararam contra a cabeça dele e em seguida fugiram, levando o armamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento do policial ferido e o conduziu às pressas ao HPS 28 de Agosto, no Adrianópolis. De lá, ainda na madrugada, ele foi transferido para o HPS João Lúcio, no São José, onde segue internado em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva  (UTI). Segundo a Diretoria de Promoção Social da Polícia Militar do Amazonas (DPS/PMAM) o militar passou por um procedimento cirúrgico.

Uma megaoperação foi montada de última hora e reuniu Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Força Tática e Rondas no Bairro no intuito de localizar e prender o autor do disparo.

Bolsonaro e Lula são iguais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.