Compartilhe este texto

PM baleado em Manaus é suspeito de estuprar mulher de João Branco

Por Portal Do Holanda

15/09/2015 22h29 — em
Policial



Manaus/AM - O cabo da PMAM Stephem Miranda de Sena, que foi atingido com vários tiros na noite desta terça-feira, 15, logo após sair do trabalho na 12ª Cicom, em Manaus, é apontado como um dos autores do homicídio de Edney Pinheiro Batalha, dentro de um terminal na Cidade Nova, em novembro de 2013. Ele já havia sido acusado da tentativa de homicídio de Edney um mês antes da morte do homem.

VEJA AQUI: Atentado contra cabo da PM. Militar leva 5 tiros. Outros15 atingem carro.

Stephem também já havia sido preso preventivamente na Companhia de Guarda da Polícia Militar, em abril de 2014, suspeito de sequestrar e estuprar a mulher do traficante João Pinto Carioca, o “João Branco”, com mais três homens, em setembro de 2013. No caso do estupro, o processo corre em segredo de Justiça. O policial é ex-integrante da equipe do delegado Oscar Cardoso, morto em março do ano passado, a mando de João Branco

Stephem foi internado nesta terça-feira em estado grave no Hospítal e Pronto Socorro 28 de Agosto, e foi encaminhado à sala cirúrgica por volta das 21h, após ser atingido com mais de cinco tiros, por duas duplas em duas motocicletas, que dispararam 20 vezes contra o veículo do policial. 
 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial