Siga o Portal do Holanda

Governo falhou em negociações

Greve de professores pode chegar ao fim no Amazonas após reunião na ALEAM

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte

Manaus/AM - Uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (22), na Assembleia Legislativa do Estado, contou com a participação Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas (Sinteam) e o Sindicato dos Professores e Pedagogos de Manaus (Aspromsindical), além do presidente da ALEAM, o deputado estadual, Josué Neto, que fez a mediação da reunião.

Segundo Josué Neto, um documento foi feito em comum acordo com os representantes da categoria. Nele consta a permanência do percentual de 4,73%, porém promete outros ganhos para os professores, como aprimoramento no plano de saúde dos profissionais da capital e interior, entre outras coisas. A proposta será votada nesta quinta-feira (23) no plenário da ALEAM.

O Sindicato dos Professores e Pedagogos de Manaus tem uma assembléia geral marcada para esta sexta-feira (24), onde possivelmente será decidido se a greve será suspensa ou não. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas ainda não confirmou uma assembleia para tratar do assunto.

Confira o documento:

Foto: Portal do Holanda / Caio Guarlotte

 

 

 

 

 

Omar é meu amigo ...

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.