Curso de neurolinguística é encerrado em Manaus

Por Portal do Holanda

26/02/2020 11h04 — em Amazonas

Manaus/AM - A segunda edição do curso Noções Gerais de Programação Neurolinguística (PNL), ministrado pela facilitadora Daniela Cardoso, encerrou na sexta-feira (21). A aula que concluiu as atividades iniciadas no dia 19, aconteceu na sala 3 da Escola do Legislativo Senador José Lindoso da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), no período das 14h às 17h. A primeira versão do curso ocorreu em dezembro do ano passado.

A professora Daniela Cardoso avaliou como positivo o aproveitamento da turma nos três dias de curso. “O que nos deixa mais felizes, ao estarmos numa classe ministrando aula, é quando nós encontramos pessoas que querem realmente evoluir, querem aprender, e são dedicadas a isso. E cada aluno nesta turma está envolvido, se dedicou, prestou atenção, questionou, para que esse processo de evolução aconteça”, disse a instrutora.

Daniela explicou que a Programação Neurolinguística, ou PNL, é a arte da excelência humana. “É uma ciência que nos diz que o nosso cérebro é programável. Nós podemos programar a nossa mente para alcançarmos qualquer resultado que nós quisermos, afinal, se é a arte da excelência humana, eu posso aprender a ser excelente em qualquer área da minha vida”, afirmou.