Em Manaus, presidente do Senado Davi Alcolumbre promete apoio à ZFM na reforma tributária

Por Portal do Holanda

12/03/2020 18h39 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, conheceu a fábrica da Moto Honda em Manaus, nesta quinta-feira (12). Na ocasião, ele prometeu apoio total e irrestrito ao modelo de desenvolvimento da Zona Franca de Manaus, no projeto da reforma tributária.

Alcolumbre afirmou que a Zona Franca é assegurada pela Constituição e que votou pela prorrogação até 2073, “mas temos que estar atentos e vigilantes… Muitos que estão aí se aventurando a criticar o modelo, não tem noção do que significa para esta região do Brasil".

"Os reflexos da produção da Zona Franca de Manaus atendem a todo o país.”, completou ele, dizendo que sai mais convencido, como mais um ‘soldado’ na defesa do modelo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas