Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, homem desaparece após sair de casa para ir ao banco

Publicado

em

Foto: Divulgação / PC-AM Foto: Divulgação / PC-AM
Foto: Divulgação / PC-AM

Manaus/AM - Raimundo Onivaldo dos Santos Barrozo, 56, está desaparecido desde a manhã do dia 23 de outubro deste ano. A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem d o desaparecido.

Segundo o irmão dele, Jucinei Barrozo, no dia em que desapareceu, o homem saiu, por volta das 10h, da casa onde mora, situada na avenida Comendador José Cruz, comunidade Rei Davi, bairro Lagoa Azul, zona norte da capital. Na ocasião, ele informou que estava indo a uma agência bancaria, e desde então os familiares não tiveram mais notícias dele.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99516-3478 / 99962-9450 ou 99416-1656.

Ordem para Polícia fazer uso de recursos letais estimula desejo de matar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.